Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Faz tempo!!

Nossa .. faz muito tempo desde a ultima vez q postei aki ... + tb a p%##@ do blog n tava entrando.
+ dp d tanto tempo, tenho q dizer ...
N sei o q postar aki... 
+ a culpa n é minha .. é só q blog realmente n tem graça, ele é legal sim ... + dp d meio ano até um ano, perde a graça, pq ai as coisas começam a ficar repetitivas... mais vou tentar fazer coisas novas e criativas!
 N sei ainda ...
Muitas coisas mudaram desde o meu ultimo posto ... por exemplo ... o teclado do meu pc ... o mause, o papel d parade do meu computador, fiz um video p garota q eu amo (+ aind an coloquei ele no youtube) ...
Vamos começar por coisas q eu n fiz! ...

Bia Lima ... muito obrigado por ter me indicado um selo no seu blog, foi muita honra, até pq eu nem sabia q isso existia!

Tambem tenho q dizer q pela primeira vez eu tive um ou algo parecido com um "dia dos namorados" d vdd...  eu n sai, e nem fiquei vendo filmes q possam fazer eu ficar mais triste ainda por estar sem a pessoa q eu amo(isso é sem duvida idiotice) e muito menos fiquei chorando ao leite derramado, na vdd eu fiquei foi matando mostros e zumbis, e fiquei jogando video-game o dia inteiro!E na segunda minha "angel" veio aki em casa e a gente assistiu "able con ella" para s q n falam espanhol é 'fale com ela'... e foi muito bom ...(apesar d eu n ter entendido muito  filme, + tb com a S2 do meu lado, nem tinha como prestar atenção no filme.


(se bem q td segunda ela vem aki em casa e agente assiste filmes)

Bom agora estamos na época d festa junina \o/ ... apesar d certas religiões n "curtirem" isso(piada d facebook) ainda sim é muito legal, nas 4 semans q tem quermece aki na igreja do meu bairro, eu levei a menina q eu gosto, e como minha familia trabalha lá eu gaho doces d graça(sabe né, bolo, maçã do amor, morango com chocolate, etc) ... e ai ela levou a irmã dela nesse ultimo sabado e apesar delas terem brigado td ficou d boa ...


A é eu fui na escola visitar s professores é bom saber q certas pessoas como eu n cairam no esquecimento dos outros, e sempre ficaram na memoria!


A é vcs n vam acreditar a mãe da Wili(S2) veio aki em casa p visitar minha mãe(quem diria, agora tem ate visita) espero q n demore muito para avançar)...
Comecei a sair muito tb com ela ... sempre q ela tem médico ou sei lá exame d rotina eu vou cm ela ... agente ate parece um casal, acho q mesmo quando eu começar a trabalhar ainda sera assim... sabe fazer menas coisas por celular e mais em Off...


Bom pessoal foi isso  q aconteceu desde a ultima vez q eu posei aki ...deve ter mais coisas isso é o d menos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário