Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sábado, 15 de janeiro de 2011

Amizade é tudo!

Ele : Hey e ai td bem?

Ela : Estou fazendo de tudo pra ficar (rsrsrs)
E voce?

Ele : To bem, mais como assim?

Ela : To mals, (T-T rsrsrs) ... mais passa uma hora (*-*)

Ele: Porque?

Ela : Porque quem eu gostava não gosta deu não... (T-T)
Sacou.

Ele : Ai (^^) intendi, fica trizte não, vai ver ele nem te merece.

Ela : É ... (rsrsrs)
Valeu (^^)

[.....................................................................................................................................................................]

Ele : E ai ta melhor?

Ela : Sim, um pouco jah (^^)
(*-*)
O video do wasp ajuda muito (u.u)

Ele : (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Eu acho que ja tinha me esquecido ... que apesar de voce ser legal, firmeza e zuar bastante ainda sim é uma menina (com mais auto-estima que as outras é claro), e essas coisas afetam bastante quem tem coração ... a maioria dos caras tão nem ai, se uma diz não, eles vão atras de outra e assim por diante, mais voces são diferentes né (^^) foi mal, não foi péssimo.

Ela : (rsrsrs)
(*-*)
Valeu (*-*)

Ele : (^^)

Ela : Voce é meu mano (uhu)
Neh

Ele : Ou deveria dizer filho (^^)

Ela : É né (hsuahsuas)

Ele : (^^)

( Obs: para todos os que ficaram interessados no video citado na conversa, este é o link : http://www.youtube.com/watch?v=jX84aLd9a1U)





(Deise Eidelwein e Fernando de Oliveira Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário