Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


_ Porque esta me ajudando? porque isso?
Voce quer algo em troca?

_Não, isso é o que voce deve chamar de "companheiro"!
Sabe, o que sempre nos motiva a lutar e lutar, mesmo quando não há mais nada em que acreditar.

_"Companheiro", essa é a palavra que eu mais odeio!
Nos sempre tentamos conseguir mais e mais, porem ja vi que é impossivel fazer amigos.

_Se é tão impossivel assim, porque voce continua lutando?
Qual quer um sabe que nunca luta sozinho, sempre luta por alguem, para alguem ou com alguem.

_Olha só quem fala!
A pessoa que mais se distancia de tudo e todos.

_ Eu sei!
Mas agora eu posso chamar voce de companheiro, já é um motivo para mim lutar. E voce tambem.

_ Não venha me dar ordens.
Eu sei que tenho que lutar, posso pensar que não mais voce e meus companheiros acreditam em mim.
E essa luta continua porque eu devo encontrar novos companheiros!
Porque eu quer ve-los sorrindo para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário