Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

terça-feira, 25 de janeiro de 2011





_ Minha família, meus amigos.
Perdi tudo, o que devo fazer?

_ Estava te procurando ... !

_ Quem é voce?

_ Voce se esqueceu?
Há muito tempo atrás ... voce tirou algo valioso de mim. Quando eu fui traido por voce.

_ !

_ Desta vez eu ... levarei algo seu.

_ Bom ... acabe comigo.
Eu não tenho mais nada.

_ O que?

_ Eu destroi todos a minha volta.
Me deixe pagar pelos meus pecados!

_ Voce acha que pode pagar pelo seus pecados sofrendo?
O voce de agora ... não vale apena ser destruido.
O(a)_________ que eu conheci ... não era uma pessoa fraca assim!
Voce não supera seus pecados.
Tudo o que pode fazer é viver ... mesmo que esteja sozinho(a) ... lutando por sua vida!
Não é isso ... que um verdadeiro heroi faz?
"É isto o que significa LUTAR!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário