Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

BV (boca virgem) é legal ?!



Bom muitos de voces ja devem ter ouvido esse termo:" ha tal pessoa é BV".
Mais o que ele que dizer na verdade?

Não se sabe ao certo quando esse termo nasceu, mais concerteza foi depois de 2002, pois se melembro bem antes disso eu nunca tinha ouvido falar.
Mas a questão principal é, quem foi  o filho de uma p£!@ que o inventou?
Outra curiosidade é que antes desse tempo "BV" poderia ser bunda virgem, besta voadora(jogos de carta), entre outros.

Voltando ao ponto, muita gente acha legal ficar zoando porque alguem nunca beijou.
E acho até legal as pessoas não gastarem a sua boca com qualquer um, afinal o primeiro beijo deve ser especial.

Voces devem estar pensando quem escreveu isso concerteza é um "BV" tambem...
Não, eu não sou, mais não fico me gabando e alendo mais se pudese voltar no tempo guardaria o meu primeiro beijo para a pessoa amo.

Outra coisa é o "BV" ou não, segundo as "BV's" regras, se voce beijar qualquer pessoa vale pra não ser mais um "BV", eu acho que isso de não ser mais um "BV" deveria estar no voce relamente beijar alguem que ama, afinal pensando assim, quantos caras se se consideram bonzões não seriam "BV's", afinal tem homem e me desculpem, mais tambem muita menina que só fiquam, afinal é o que esta na moda né. FICAR.

Porque na boa eu ja beijei mas me considero um "BV" por não ter guardado para quem realmente merecia aquele beijo.........Mas como dizem, é melhor ter uma vez amado e não ter dado certo, do que nunca ter amado, só que nesse assunto ficaria assim: é melhor ter beijado e aproveitado só o momento, do que nunca ter beijado.

Um comentário: