Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Achei essa música linda!

É uma bela noite,
Estamos a procura de uma coisa banal para fazer,
Hey baby ...
Eu estou pensando em casar com você!
É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa, baby?
Eu estou pensando em casar com você!

Bom, eu conheço esta capelinha
Na avenida ...
Nóspodemos ir ...
Niguém vai saber ...
Oh, vamos lá garota!

Quem liga se nós estamos um lixo?
Eu tenho um bolso cheio de grana,
Podemos gastar.
Doses de Patron
E tá valendo, garota!

Não diga não, ...
Basta dizer sim, ...
E vamos, ...
Se você estiver pronta como eu estou pronto.

Por que é uma bela noite,
Estamos a procura de uma coisa banal para fazer,
Hey baby ...
Eu estou pensando em casar com você!
É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa, baby?
Eu estou pensando em casar com você!

Eu vou te arranjar um anel,
Que o coral cantará, "oooh"
Então o que você vai fazer?
Vamos só fugir, garota.

E se nós acordarmos
E você quiser terminar, tudo bem,
Não, eu não vou te culpar,
Foi divertido, garota.

Não diga não, ...
Basta dizer sim, ...
E vamos, ...
Se você estiver pronta como eu estou pronto.

Por que é uma bela noite,

Estamos a procura de uma coisa banal para fazer,
Hey baby ...
Eu estou pensando em casar com você!
É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa, baby?
Eu estou pensando em casar com você!

Basta dizer "eu aceito"
Me diga agora, baby,
Me diga agora, baby,
Basta dizer "eu aceito"
Me diga agora, baby,
Me diga agora, baby,

É uma bela noite,
Estamos a procura de uma coisa banal para fazer,
Hey baby ...
Eu estou pensando em casar com você!
É o seu olhar?
Ou é esse suco dançante?
Quem se importa, baby?
Eu estou pensando em casar com você!


Eis o video.
(Bruno Mars - Marry you)

Nenhum comentário:

Postar um comentário