Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 17 de abril de 2011

Cry.....

Esses dias estava assintindo um tokusatsu (é um tipo de novela japonesa, porém é mais puxado para power rangers).

E ai derepente, chegou em uma parte que um dos parceiros não consegue mais acompanhar o outro no desempenho, e ai o que está mais avançado fala que vai procurar outro parceiro, no entanto, a amiga desses dois chega nesses mesmo, e diz que o único motivo pelo qual eles conseguiam fazer as coisas era porque esse outro, sempre colocava os seus sentimentos a flor da pele, diferente do outro que era uma "maquina de luta".

E ai quando o "maquina de guerra", fala para para o seu parceiro que nobody's perfect ... eu não sou uma pessoa de chorar mas, tenho que admitir que ... tears down out my eyes (lágrimas cairão dos meus olhos).

Meu, eu não sabia o que fazer, afinal, nunca havia sentido isso antes, era como se eu estivesse meio fraco e meio forte, era como sentir um alivio, como se sentir mais humano ...
Pela primeira vez eu sei o que minha amiga sentiu quando as aulas acabaram, quando ela colocou o rosto no meu ombro e chorou ... só de lembrar eu me emociono ...

Acho que esses mometos são raros na vida e se segurar para dizer " há eu sou forte" não é uma saida, na verdade é só um sentimento que você está guardando ... mas sei lá, acho que teria feito o mesmo ...

Ingraçado é que isso, pode acontecer por qualquer coisa, até mesmo você conversando com alguém sobre acidentes, minha amiga foi atropelado e por pouco não morreu, veio esses dias quando eu estava levando ela para casa eu perguntei, "porque que quando você vai atravessar a rua, você segura a minha camiseta?" ...
Pergunta normal, dai ela me respondeu ... "porque eu fiquei meio traumatizada de pois do incidente.

E depois quando ela foi falar algo, ela pode até falar que não, eu olhei nos olhos dela evi que eles estavam cheios com lagrimas para cair, a sua voz meio que apertou, e se eu não tivesse feito uma piadinha ela teria chorado, e eu concerteza junto ...

Talvez seu eu não fosse tão timido, eu teria a abraçado ... mas não eu gosto desse jeito, de não chorar na frente dos outros e de parecer um cara descolado e super cool.

Mas eu acho normal chorar ... só não gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário