Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Outro lado de mim...

Não acho que eu seja o único, pois varias pessoas tem isso, e tambem não estou falando do Bi-polarismo(nem sei se é assim que se fala).

Estou falando da quele lado de nós mesmo que temos medo, um lado secreto, algo que só nós sabemos como é...
Algo que somente 7 chaves não são o suficiente para guardar, algo que você sabe que se dixar sair vai te derrubar, talvez uma criatura que tenha se formado de todas as agonias, tristezas e ódios que sentimos.
Algo que só alguem "escolhido" por nós mesmo pode fazer isso acabar...

Talvez seja esse o trabalho de muitos psícologos, evitar que isso escape da gente, faze-lo parar...

Não acho que só eu me sinta assim, como uma dupla personalidade, onde "eu sou o humano" e "ele é o monstro", apesar que muitas pessoas são o contrário, e tambem pode se dizer que "isso" naõ é como um simples ódio, ou raiva, mas sim algo que... "nem o homem mais forte do mundo pode escapar" (God of war).

Se você quer um exemplo, em Kamen Rider W, quando Philip usa o "Fang"... algo que destroe a mente, e o coração... um ferra que perde seu raciocinio lógico...
Kratos(God of War) tambem já se tornou isso... algo onde só sobra os musculos e a força, e o desejo por poder cresce a cada segundo...

Acho que foi daí que surgiu a lenda do Lobisomen!

A e quando eu disse, "que só mente alguem escolhido pelo gente pode acabar com isso", é alguem que quando estamos perto parace que a força mais pura do mundo controla a gente, a ssim como quando estamos perto de uma criança, bebê, ou de alguem  que amamos...

A é agora lembrei, tambem tem o Hulk... e o Naruto (quando ele ainda não sabe controlar a raposa) é deve ser mais ou menos isso...

E acho que não existe uma pessoa nesse mundo que não tenha esse lado horrivél, por outro lado esses psicopatas devem ser as pessoas onde usaram esse "monstro" a seu favor ou sem querer o deixaram sair...

Dá medo principalmente do que tenho dentro de mim mesmo!
Por isso sempre tento me segurar... para o bem de todos ao meu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário