Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sábado, 9 de abril de 2011

Na boa não sei como dizer isso!

Religião, ainda tenho minhas dúvidas! Mas isso não quer dizer que não tenha Fé em Deus!

Muitas pessoas acham que para se ter Fé basta ir a Ireja!
Não confio muito nisso, e para mim, eu só irei na Igreja quando eu tiver plena certeza de que acredito em Deus. Do contrario é o mesmo que ir no cinema, você vai, assiste e vai embora, sem mudar nada.
E tambem não acho que como muitos dizem o conhecimento é do demo!
Pois Jesus Cristo era um sábio, e um mestre, afinal ele ensina a todos o seu conhecimento. E convenhamos! Foi ele quem descobriu a Luz, os homens demoraram anos para fazer a 1ª lâmpada, e ele fez o sol, 10 x 0.

Não posso negar,
Num bosque escuro entrei,
Pois do caminho da luz havia me perdido,
É fraco meu relato de como entrei neste bosque,
Pois já há muito tempo que vagava por dentro dele,
Longe dos olhos de Meu Pai.
Era um caminho tão escuro e pavoroso,
Que a própria morte parecia melhor.
Inumeras vezes me vi sendo perseguido por uma sombra,
Mas au me aproximar, ela sumia,
Era como se nem estivera lá.
(Esse pequeno texto eu retirei do filme-Dante's inferno).

Mas eu tambem tenho que adimitir: graças a uma certa pessoa estou retomando meu caminho em direção a luz, sou crismado e batisado, já fiz a primeira comunhão, fui poucas vezes na Igreja.
Mas ... seí lá ... algo dentro de mim esta me fazendo querer voltar, talvez como um bom amigo sempre pede desculpa para o outro quando está errado, eu quero ir na casa de Deus e me desculpar por ter brigado com ele por algum tempo, mas é facil dizer(escrever) dificil é fazer!
Afinal, ele sempre me ajudou em 2 coisas .... a sei lá eu vou falando e depois eu conto quantas foram!(essas são as coisas que eu pedi sua ajuda, e ele me ajudou pode parecer besteira, mas agora eu confio muito mais em mim do que antes e sei que ele sempre vai me ajudar!

1ª Ele já me ajudou a zerar tantos games, que olha só mesmo um amigo para ajudar outro assim!
2ª Ele já me ajudou em tantos caminhos certos porque os errados ele nem me deixava começar. Sério quando era o caminho errado, tudo dava cagada lógo no início).
3ª Sempre me deu o que eu mereceia, assim me ajudando a me virar com o que tinha.
4ª Sempre me ajudou a levantar de um tombo, por mais machucado que eu estivesse.
5ª Me ajudou a ver melhor a vida e as pessoas.
6ª Apesar de as vezes me lembrar, sempre tirou as pessoas ruins da minha vida e deixou ou/e colocou mais pessoas boas.(até elas, talvez, se tornarem ruins).

Bom essas foram as que eu me lembro, lógico eu não entrei em detalhes, mas no geral foi isso que eu pedi e ele me ajudou!

Bom tirem suas próprias conclusões, mas eu acho que Fé e religião são totalmente diferentes, porque Fé é muito mais dificil de se encontrar, do que  religião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário