Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Em resposta a minha amiga Bia Lima...

Realmente ... quem dá um soco logo se esquece, mas quem recebe esse soco, guarda essa ferida para o resto da vida. Acho que é a mesma coisa com os sentimentos, fazer comparações entre passado presente e futuro é como dar um soco em sí mesmo, independente do que voce possa fazer nada poderá ser mudado, mas carregaremos isso para o resto da vida. Como quebrar essa trava?

Pense na sua felicidade e as coisas que teriam mudado!
Por exemplo: no ultimo ano de escola eu queri mudar de sala, só para poder ficar mais perto de uma garota, resultado, a diretora não deixou, e graças a isso eu conheci a garota que hoje eu realmente amo, não digo que teria sido diferente quer dizer eu tambem poderia ter conhecido um amor na outra sala, mas não mudaria nada, sem contar que a garota que eu amo hoje já foi ou poderia ter sido uma das minha maiores inimigas, eu tambem não sabia, mas ela me odiava no 2º colegial, e hoje fico feliz de saber que consegui mudar a opinião dela sobre mim. E olha só ja ate meio que ela me considera parte da vida dela. E ela tambem me ajudou com muitas coisas, hoje eu saio mais, me divirto mais e com ela pude sentir o quão bom é levar alguem para sair.
E as vezes eu ainda penso "será que ter ido para a outra sala não teria sido melhor"?
E logo algo responde, Deus escreve direito por linhas tortas. E talvez esse foi relamente o caminho consideravel, a ter seguido.

Lógico voltando ao assunto, tambem tem akelas pessoas que são assim: a gente dá o nosso coração para elas, e elas vão embora, e depois voltam só para nos derrubar de novo (eu vi isso em uma comunidade do Orkut), e é verdade seja amigo familia ou sei lá conhecido, agente ajuda para eles subirem, eles desaparecem da nossa vida nos derrubando totalmente, e quando finalmente nos reerguemos eles voltam para nos derrubar de novo...

Por isso é bm planejar quanto ao futuro, pois assim evitamos arrependimentos no passado e presente até porque um se torna outro né, futuro(não se preocupe, apenas planeje)>presente(se preocupe mais e coloque a maior parte da sua mente nele, mas não se mate afinal ele é passageiro)>passado(esse é que nem o esterminador do futuro "ele voltará", mas só se voce não fizer como queria, e tambem se tudo estiver bem, não fique se atormentando muito com o que ele foi e como poderia ser).

Hey Bia espero ter ajudado...

2 comentários:

  1. Hey,Bokk's,nossa vc me deixou emocionada agora por conta de ter a honra do meu "nome" se encontrar no título de uma postagem sua, :)
    Eh exatamente isso q vc descreveu q eu qeria passar com akela postagem; vc me compreendeu e me ajudou ao msm tmp!!
    bjs
    mto obg

    ResponderExcluir