Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ele: Então ... nós vamos na terça na escola?

Ela: Claro! Desculpa a gente só não foi hoje porque eu esqueci!

Ele: Não se preocupe!

Ela: Esta faltando uma foto! A do pessoaç, na chacara!

Ele: Hey mais você disse que não queria aquela ...

Ela: Ha, mais agora eu quero!

Ele: OK, ok, ... o q a gente não faz por quem a gente gosta!

...............................................................................A few hours after this.....................................................

Ela: Hey não vai dar pra mim ir amahã ...

Ele: Por que?

Ela: Porque eu estou feia ...

Ele: Você feia?! mais como isso é possivel?

Ela: Deixa pra ir na quinta, e ai eu te explico melhor porque eu estou feia ...

Ele: Mais você é a garota mas linda desse mundo! Como isso pode ser verdade?

Ela: Você não entende é coisa de mulher ... até quinta, bjs ...

Ele: Verdade né ... até porque eu nem sou uma pra começar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário