Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Quando eu disse que te amava, meio que já esperava um amor não correspondido ...
Mas e dai? Mesmo que você não me ame, ainda sim estarei sempre ao seu lado,para te apoiar ou te consolar ...
E pouco me importa se você me retribuira isso ou não!
Porque estou com você por que eu te amo!

... Parece que hoje em dia ... Parece não é ...
Dizer "eu te amo, eu te amo" ou "o nosso amor vai durar para sempre", não significa que alguem ama de verdade, por que isso são só palavras ...  Cada tem um diferente conceito sobre amor ... Mas para mim amor é quando você se importa com os sentimentos e o que acontece com a outra pessoa, ajuda ela mesmo que isso coloque bolhas em suas mão e pés, mesmo que isso signifique ir ao frio limite e ver seus dedos se congelarem e ter que amputar, mesmo que essa outra pessoa não corresponda a esse carinho ... a ponto de você arriscar tudo até mesmo a propria felicidade por ela(e) ...
Para mim isso é o verdadeiro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário