Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Need you now ... preciso de você, agora!

Agora sei como vocês garotas se sentem!
Não eu não tentei ficar perfeito para niguém, nem chorar assistindo um filme triste, e ainda acho filmes romanticos uma merda! ... A, nem mesmo usei um sapato de salto-alto etc ...

Me refiro há dar o coração a alguém ... prinipalmente, comecei aentender você Tamy!

E tenho certeza de que tentar fazer você esquecer o ... por mais FdP que ele fosse, não foi o melhor ...

Perfeitas memórias fotográficas ,
Espalhadas por todo o chão ...
Alcançando o telefone,
Porque eu não consigo lutar mais ...

E eu me pergunto se eu já passei pelo sua mente ...
Para mim isso acontece o tempo todo!

São 1:15,
Estou completamente só e preciso de você agora!
Disse que eu não viria,
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora!
E não sei como sobreviver ...
Apenas preciso de você,
Agora ...

Outra dose de Whisky,
Não consigo parar de olhar para porta ...
Desejando que você entrasse arrebentando,
Da maneira que fazia antes.

E eu me pergunto se eu já passei pelo sua mente ...Para mim isso acontece o tempo todo!

São 1:15,
Estou meio embriagado,
E eu preciso de você agora ...
Disse que não ia ligar,
Mas perdi todo o controle e preciso de você agora!
Eu não sei como sobreviver,
Só preciso de você,
Agora! ...

"As pessoas vivem dizendo que não querem estragar a amizade ou dar falsas esperanças ... "

Cont.
Sim, eu prefiro me magoar, do que não sentir nada ...

São 1:15,
Estou completamente só e preiciso de você agora ...
Eu disse que não ligaria,
Mas estou meio embriagado e preciso de você
Agora ...

Eu não sei como sobreviver,
Só preciso de você,
Agora! ...

(Música - Need you now)

Um comentário:

  1. Perfeitoooo simplismente liindo!

    Minha musica favoriita
    Brigadaa Feeh por apesar de tudo ainda lembrar de miim

    sz'

    ResponderExcluir