Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Você é contra?Eu sou!Porém, nós como igreja estamos preparados para os acolher e com carinho cuidar de sua alma?

Igreja do Senhor, deixe a preguiça de lado..  vale a pena ler ! :)

Ser a favor de um contrato social entre os homossexuais para preservação dos direitos de cidadãos dos mesmos é errado para o servo de Deus pensar desta forma? Exemplificando: Um homem escolhe morar com outro, devido sua escolha sexual, e vivem juntos durante 20, 30 anos e constituem bens, vindo um dos dois falecerem, o que ficou vivo pode perder todos os bens para a família do falecido (irmãos, tios, sobrinhos, pais)... Nesses casos, é errado que haja um contrato social para garantia de seus direitos, de acordo com o pensamento da Igreja... Qual deve ser o posicionamento concernente essa questão? A Igreja deve interferir nas questões do Estado dessa forma? Qual o SEU pensamento a respeito?
Penso eu que só em morar juntos e em alimentar um sentimento eles já pecam, independente de ter leis que assegurem seus bens ou não. Essas leis são dos homens..E as de Deus ? Quem as segue?
A questão em si, não é se é pecado, e sim quanto aos direitos do cidadão, visto que o Estado é LAICO (religião e políticas -sociais não interferindo uma sobre a outra ). Que é pecado, é fato! Mas o governo no Brasil deve governar para todos, da mesma forma que as igrejas não podem ser impedidas pelo Estado, de apregoar que homossexualismo é pecado. Não podemos interferir desta forma nas escolhas individuais. Esse é o ponto, lembra: - Deus abomina o pecado, mas ama o pecador e o cura, salva e liberta! Essa deve ser a nossa postura enquanto IGREJA DO SENHOR... Inclusive no meio evangélico, a imagem que passamos é homofobica  , e não somos... Nossas igrejas não são preparadas na sua grande maioria pra receber um homossexual, um drogado, uma prostituta... Nem mesmo os que são separados. Precisamos abraçar a causa do evangelho, do verdadeiro evangelho de Cristo. Colocamo-nos como os juízes do mundo muitas vezes. É nisso que erramos... Recentemente um gay  simpatizante do evangelho comentou que nunca entrará pra igreja porque será apedrejado.Porém não sabe ele que Deus o recebe, que Cristo morreu por ele, por mim e por todos.E que a postura dele, caso entrasse pra igreja deveria ser de lutar contra os desejos da carne dele, pois é pecado, não de acordo com a visão de pastor "a" ou "b", mas de acordo com a Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário