Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 8 de maio de 2011

Não é que que eu seja assim!
Até tento ... mas fazer o que, se eu acho melhor permanecer nas sombras a ter que ficar exposto para os outros?

Mas lógico, que me revelar apesar de não fazer meu estilo foi bom na quele momento!
....................
Pois é, minha missão foi simples! ... Ver a briga e acabar com o que sobrar dela.
E completei ela ... nem que isso dure apenas alguns momentos ... mais te deixará marcas ...
Eu odeio vingança ... mais tive que envolver meus sentimentos nisso ...

Mas aquilo foi imperdoavel ...


E após isso eu sumi sem deixar rastros voltando a escuridão ...
Não talvez por que eu não goste de pessoas ... sei lá, muitas são que nem livros: não basta ver apenas a capa, e muitas outras te julgam sem ao menos te conhecer!

Mas porque eu prefira ficar apenas ficar observando, de dentro delas.
Até a proxima vez que sair for realmente preciso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário