Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 27 de março de 2011

Casamento!

Esses dias eu estava conversando com minha amiga, agente tava falando sobre casar, não no sentido de "a é uma coisa futura" mais sim no sentido de "eu me casar com ela".
Pô, agente ainda tem 18 ... quer dizer 17, e ja estavamos conversando sobre isso?!

Bom, ela tambem se fez essa pergunta durante a conversa, e depois eu perguntei:
"Quando você vai querer começar a namorar ?"

Ela me respondeu que só com 28 anos ... ainda tem um bom caminho né ... e sem pensar eu respondi, "a então vou esperar". Da pra acreditar que agente até falou sobre filhos e etc ... bom eu sei que ela quer adotar um filho porque ela não vai querer "fazer" um, e eu concordei ... afinal se eu me casar com ela, não vai ser só por isso, como a maioria dos garotos querem, hoje em dia é isso mesmo a maioria dos garotos só quer ... hummm, a vocês sabem ... e sem contar que, a maioria das meninas tambem, só casam por dinheiro ou para seguara o cara ... e eu falei isso para ela:

Mulher quando pede para casar, quer dizer: hey fica do meu lado o resto da vida?
Homem quando pede para casar, quer dizer: hey não quero que você %$#@& com  mais niguem!

Ela disse "verdade", e olhou para mim, dai eu tambem falei ... mais logico que não, se eu me casar com você, eu vou ficar feliz só de saber que sempre que eu voltar para casa, independente de como foi o dia, eu vou ter você esperando por mim e isso je iria me deixar feliz, ou então quando eu estiver só, saberei que a qualquer momento você ira chegar e alegrar meu dia ... depois disso ficamos calados ... depois eu disse, alendo mais como você mesma disse que não vai querer beijar e nem "fazer", então eu posso viver com isso, e depois se você se casar com um cara que te obrigue a fazer isso?! pelo menos eu não vou te brigar.
E foi o suficiente para ela rir meia sem graça ... a é esses dias eu falei com ela sobre o sexo da ,talvez, nossa criança, a idade que ela vai querer adotar, e nós na entramos em detalhes quanto a étnica do bebê ...
Mas eu sei que vai ser menina e aida bebê(ai vou ter que acordar durante a noite, pelo menos ela não vai ficar com desejo das coisas).............

Carros quartos e a propria casa, ja conversamos sobre tudo..........

Mas eu queria saber de voce:
" O que é o casamento para você? quaç seu significado? e para que serve?"

2 comentários:

  1. Oie,
    Bom:Casamento...
    Isso vai do ponto de vista de cada um,meus pais estão juntos há 20 anos (graças à Deus) e eu acho a relação deles linda,mesmo. Mas não sei ainda se quero ser como eles (me refiro ao fato de me casar quando eu ficar adulta).É claro que essa seja uma opinião momentânea minha (porque amanhã eu encontro o amor da minha vida e posso mudar de ideia).Mas eu acho essa ideia de planejar tudo antes,algo importante porque,tem tanta gente que casa no susto sem planejar nada antes e o casamento vira uma tragédia.
    Quanto à relação dos casados (do marido e da mulher) eu acho que tem de ser alicerçada com cumplicidade e acima de tudo, confiança.
    O casamento une as pessoas mais do que uma aliança que se coloca no dedo,une de modo que a felicidade se estabelece aos dois.Essa relação não pode mudar com a chegada dos filhos,aí sim que ela tem de se tornar mais concreta.
    Eu te desejo felicidade quanto aos sonhos de você e da sua garota!!!

    Ah,e eu acho super legal a ideia de adoção dos(as) filhos e também ao respeito que vc tem à opinião da sua "futura esposa".
    bjs

    ResponderExcluir