Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 27 de março de 2011

Hey pessoal, então eu deixei a tal garota que eu falei no post: formatura, ver o que eu havia escrito, e ...

Ela disse que gostou muito, e que estava muito lindo, e tambem me pediu para eu agradecer pelas respostas que nele foram postadas ...
Pois ela gostou de todas, e em breve eu colocarei aqui as fotos da formatura (claro assim que o cara vier vender as fotos).

E mais uma coisa, ela sabe o quanto eu estou "brigando por ela", tanto isso é verdade que no dia da formatura, antes da valsa um professor me disse:
_ Hey e ai? não vai rolar nada?
Eu respondi: _ Claro que vai, só esperar, alendo mais depois de ter brigado tanto por ela.
_ A você brigou por ela?
Ela disse: _ É, no dia em que ele foi no senac comigo ... (infelizmente ela n termino de falar porque a dança ia começar, mais ela entendeu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário