Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 13 de março de 2011

Formatura ...

A ai pessoal, nessa ultima sexta feira(11/03) foi o dia mais importante da minha vida até agora (desde o meu nascimento) foi o dia da minha formatura................

Foi tudo muito lindo, más é obivio foi como toda formatura..... tirando pelo fato de ter poucos amigos que a gente valoriza na hora!

E como toda formatura tem:
  • Mãe chorando,
  • Garotas lindas elevadas a décima potência, 
  • Fdps que bebem pra caramba e depois nem se aguentão, 
  • Um mico ou outro, etc............... 
Mas eu posso dizer que na minha eu fui privilegiado....................
Foi bem assim:
Eu cheguei bem adiantado, me sentei e fiquei esperando... conversei com os professores e após um bom tempo de papo, resolvi me sentar de novo, fui cumprimentar uns amigos e amigas, e nada de "aquela" pessoa chegar ... já estava cansado ..... mas derepente algo me faz olhar para a porta, o que ? talvez o extinto ...
O que eu vi foi  a coisa mais linda do mundo.... ( não posso negar que fiquei babando) ....
Lá estava ela, no começo fiquei pensando "eu sou muito inferior a ela", mais só posso dizer que meus olhos brilharam, assim como piratas quando veêm um tesouro, meu coração transbordou de emoção, me cérebro entrou em choque, e não sabia se aquilo era sonho ou realidade, meus pensamentos sumiram e até hoje não consigo me lembrar o que estava pensando na quele momento.
Olhei pra ela e era como seu um anjo estivesse ali na minha frente ... acho que me apaixonei de novo pela mesma pessoa.

Durante a entraga dos canudos e discursos dos professores, ela ficou do começo ao fim com lagrimas prestes a cair, e a única coisa que eu queria era a braça-la, e tentar conforta-la da melhor maneira possivel. Na hora de jogar .... como é o nome da quilo?!... chapéu, quando todo mundo estava se comprimentando, eu fui e abraçei ela como nunca..... e por um momento as palavras certas poderiam ter me feito chorar. 

A festa foi normal, menos para mim, ela era minha madrinha e não queria a fazer pagar  um mico por minha causa, mas não percebi que foi esse cuidado que me fez dançar todo duro a valsa...........
Pela primeia vez me senti tão seguro e tão indefeso ao mesmo tempo, tudo estava tão perfeito que não percebi que a única coisa que derá errado foi eu............ talvez porque eu não consiga pensar em nada quando estou com ela..... mais foi muito bom, eu dançar com ela, segurei em sua cintura com delicadesa, e com mais ainda em sua mão, a mesma mão que seguravamos uma rosa, parecia até um sonho, que só garotas tem.... depois ela ainda me deu a honra de conhecer seu pai e sua irmã, que é bem diferente do que eu havia ouvido falar ou das imagens que vinham em minha cabeça, e depois durante a festa ela ainda dançou comigo algumas músicas ............... digamos que foi a minha noite........... e que só me arrependo de não ter dançado muito mais com ela!



4 comentários:

  1. Formatura é sempre muito legal!!
    parabéns pela conquista =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela tua formatura (soh por curiosidad mas vc formou foi o 3ºcolegial?).Espero q a formatura do meu 3º seja especial tbm.

    bjs & ateh a próxima postagem

    ResponderExcluir
  3. que lindo!
    será que todos os garotos pensam como voce,porque se pensarem nós garotas estamos feitas kkkk!
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. ^^
    kkkk
    vdd pena q garotos assim sejam poucos, e os que existem são invisiveis aos olhos das garotas............

    ResponderExcluir