Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quinta-feira, 10 de março de 2011

Já faz um bom tempo que não posto nada........Vou dizer que estava ficando sem idéias.

Mas esses dias um amigo meu me mostrou um video... :

 

Bom, não preciso nem falar que começamos a ler os comentários.
E as pessoas estavam discutindo sobre o que aparece no video.

Há três lados...
1º Os que defendem o que esse cara esta fazendo.
2º Os que nem queriam entrar nessa briga e apenas disseram que gostaram do video.
3º Os que defendem as suas idéias.

Bom então para começar eu gostaria de dizer uma coisa importante, dizimo ou décima parte de algo, que segundo a Bíblia é o que devemos conpartilhar com Deus, Jesus. Porém vale apena pensar, se Deus é amor e quando ele compartilhou o pão ele deu um décimo para os 12 apóstolos, isso significa que o dizimo deve ser dividido entre as pessoas que você ama e para ajudar ao próximo, não entregalo a qualquer um.

 Minhas análises.
1º lado: Sim, tambem concordo que temos que respitar a religião do próximo, o que significa que tambem devemos respitar a opinião, e no direito da minha :pastor só está de olho no seu dinheiro, mas nada contra a opinião dos outros.Independente de o que ele estar fazendo ser verdade ou não.
2º lado: Concordo plenamente "não se deve brinca com Deus" (brincar no sentido de zoar, falar mal, etc.) mas tambem devemos lembrar que o video esta zuando o pastor, e lembrando pastor não é Deus, pode ser filho, mas todos somos e as vezes os filhos não brincam entre eles mesmos?
3º lado: Lembrando sobre respitar a opinião, muitas pessoas ali respeitaram a opinião dos outros, mas muitos disseram repetidas vezes: Vocês vão para o inferno por causa disso/ ficarem rindo de algo assim/etc... outros em respostas (quem fala o que quer ouve o que não quer) disseram: Vão se #@%$ crentes... (alguns até foram educados em dizer: Bom espero que Deus esteja com você, mesmo que o recepitor da mensagem fosse um ateu e logico mesmo que eu acredite em Deus, ainda sim tenho que ressaltar que alguns ateus disseram: Olha eu não preciso do amor de Deus pode ficar com ele mas muito obrigado)
Logico tambem vale destacar que muitos dos que postaram comentarios disseram: Vocês estão errados em fazer isso e Deus irá puni-los... em resposta: Quem foi que disse que vocês estão certos?/ que essa é a religião verdadeira(evangélica)?/ quem são vocês para julgar quem vai ou não para o inferno?... mais uma vez "quem fala o que quer ouve o que não quer". Até porque varias das pessoas que postaram comentarios ali eram evangélicos e ainda sim gostaram do vídeo... 

Porém a única coisa que faltou foi: Quando você tem uma opinião vale apena lembrar que há dois caminhos para ela... 1º Você pode falar o que quer e correr o risco de ouvir o que não quer, ou falar e respitar o que o outro vai pensar e falar sobre ela. 2º Guardar para você, caso você não aceite a opinoão dos outros.

2 comentários:

  1. Oie,puxa jah tava preocupada com o teu sumiço,sério msm.Nossa,fikei tão contente de vc ter postado algo novo e corri pra comentar (e matar minha sdd).
    Bem,qnto ao q vc disse aí,eu concordo qnto as tuas análises.A gente tem de respeitar as opiniões dos outros da forma como queremos q os outros respeitem as nossas.
    Qnto ao vídeo (demorou um tikinho pra carregar aki pq meu not,sabe como eh,memória pekena,mto lento)com certeza deve ter acarretado os comentários mais diversos pois cada um tem msm uma opinião diferente.A minha opinião não vai contra religião qlqer ateh pq eu creio em Deus mas não acho q isso possa variar de uma religião para outra,o negócio eh q cada uma delas profecia(se eh q essa eh a palavra correta)de uma maneira diferente.O grande problema então eh q fizeram das religiões um comércio(minha opinião)e se a gente diz isso pras outras pessoas eles dizem q somos preconceituosos,não eh preconceito,eh uma realidade [em relação ao q vc disse sobre o dízimo].
    Mas como se diz religião,política e futebol não se discute senão dah briga.Então,nesse caso eu fiko no caminho em q eu guardo a minha opiniao e respeito a dos outros. =]
    bjs e ateh a próxima
    ah,e ve se não some +,tah? ;]

    ResponderExcluir
  2. sorry por ter sumido é q estive na maior correria com a formatura...................

    ResponderExcluir