Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quinta-feira, 24 de março de 2011

Sobre mim....

Não sou um garoto que gosta de se vistir bem, e até certo ponto, não me cuido muito tambem.
Mas............................. eu a conheci..........e as coisas mudaram, tipo a mesa virou literalmente, e até que foi bom, passei a me ver com outros olhos, os mesmos olhos que foram cegos varias e varias vezes ate verem a verdade.

Não gosto de me gabar, mas no dia da minha formatura, muita menina que dizia: "a eu namorar com ele?/ eu beijar ele?/ eu "fikar" com ele?.......NUNCA".

Nesse dia tiveram que rever seus pensamentos...........
Meninas que eu não conhecia me olharam "bem" e meninas que eu conhecia, me olharam "melhor ainda".
Deu raiva porque eu foi ai que eu vi que as pessoas julgam os livros pela capa.
.....................Antes as pessoas me olhavam como um palhaço, afinal eu gosto de fazer todos feliz, seja contando uma piada ou sendo a piada. Mas é legal quando nós rimos de nós mesmos, e não quando os outros riem, espero que voces entendam o que eu quis dizer.

Mas eu acho que ja foi bom de mais eu fazer as pessoas mudarem seus pensamentos sobre mim, e verem que estavam erradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário