Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

quarta-feira, 30 de março de 2011

A violência que usa a mascara do amor é o pior tipo que existe!

Violência doméstica?
Bem, todos duvidão de seus olhos mas o veem, esses ultimos meses, foram confirmados varios casos em que a mulher ou namorada foi feita refém, e em casos ela até foi morta por ciúmes, eu já ouvi uma frase que falava: "não sou ciúmento, apenas te amo", mas isso já demais.

"O que agente geralmente vê é ... aquele cara segurando uma cadeira" (Fato: afinal, as vezes eles não "sujam suas mãos").

Isso faz sentido, porque o perfeito de repente não pareceu mais tão perfeito! Neh?

"Não ele não atirou na verdade, mas era óbvio que aquilo foi após ele bater nela".

Depois vem as desculpas: " eu não fiz nada, só estavamos namorando!"
(Eles só ficam inventado desculpas mesmo sabendo que o viram.)

Eh! Mas por que ele bateu nela? E o motivo?
Não se sabe ... mas muitas vezes eles dizem algo como, "você não cumpre suas promessas" (Promessas- significado: onder dada que deve ser cumprida, por exemplo, "Me prometa que não vai mas falar com outros caras!".

Só por isso?!
Neste mundo tem homens que vão tão longe assim com uma mulher por causa de uma coisinha tão pequena assim?(Tá certo que há mulheres que traem seus maridos, ou que são naverdade umas v@d!@s, mas mesmo assim não acho que essa seria a solução, só porque : o problema não é carregar o cifre, mas sim alimentar a v@c@, oras vai e termina a relação com ela.)

Eu não faço isso!
E olha que eu já briguei com a minha irmã um monte de vezes, por coisas bobas e nunca fiz algo assim com ela, mas isso não quer dizer que ela não tenha feito comigo, a quel é isso dá até medo, eu já mais faria esse tipo de coisa. Mas devemos lembrar que ha muitos caras que dizem isso e depois são eles que não cumprem as pormessas. Mesmo que o agressor possa estar fazendo isso sem pensar, para a vítima isso deixa feridas, é estilo o bullying, só que ao inves de você poder fugir do autor e ir embora para casa onde é mais seguro, você sabera que ele sempre estara esperando você, e na sua propria casa.

Porque o diferente, de repente não pareceu mais assim tão diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário