Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Clichês.... dão uma puta raiva.

Bom quem nunca viu um clichê?
Mais entre tantos o que eu mais odeio são os de romances.Porque são empre assim,
1º Tem uma garoto que namora com uma garota, ou ao contrario.
B Ai tem um que acha que o garoto(a) esta com a pessoa errada, e que deveria ficar com essa pessoa na verdade.
Letra 3 Essa pessoa que se sente injustiçada, faz de tudo para separar os namorados.

Vou fornecer um exemplo.

Supondo, minha namorada vai a uma faculdade, e eu costumo leva-la e traze-la todo dia ... Todas as meninas da sua sala sabem que ela namora, e os caras tambem.
Ai sempre(repito "sempre") tem um Fdp que se apaixona pela minha namorada ... ai na hora dela sair ele fica conversando com ela só pra fezer eu esperar. Sabe a quela hsitoria, no fim da aula ela ta saido com as amigas dela ai ele chega e fala " hey posso falar com você?", ela se dispede e conversa com ele.
(bom isso é fato, quando eu namorar e vou ela uma vez por mes no shopping), ai esse infeliz começa a fazer de tudo para que bem no nosso dia, ela tenha que fazer outra coisa.
Ai começa, ele compra um carro, e pergunta se ela quer carona, chama ela pra ir no shopping e ela responde "vamos e ai você conhece meu namorado" e ai ele fala "a vamos so eu e você"...
Depois ele começa a tentar de tudo para fazer a gente se separar ... com a desculpa "o cara que esta namorado com voce não presta eu deveria estar no lugar dele"... (o que nos clichês sempre dá certo, só que niguem pensa: putz, mais e o cara que namorava com ela? ta certo que tem uns caras que são Fdps com as meninas, mas por exemplo eu não sou, e acaba como no filme do homem aranha 3, onde a mulha estava feliz com o cara que era astronauta, e ai o heroi principal vai la e fica se fazendo de coitadinho come se ele fosse a vitima, (Homem aranha 3 é um filme legal, só isso que me deixou puto) o pior é que o pessoal sempre torce por esses dois, mas niguem vê o outro lado, isso tambem pode acontecer com meninas, ambas as partes, ou seja as meninas tambem poder ser Fdps nesses casos assim como pode ser as que estão sendo roubadas literalmente).

Isso em um filme ou uma hitoria, seria assim:
Um cara conhece uma garota que ja tem namorado, ele se apaixona, e então começa a tentar fazer com que essa garota fique com ele, e num romance absoluto no fim da historia ele termina beijando ela...............

Ai me perguntão " parace que voce não crê no amor", meu como você vai acraditar no amor se na maioria dos filmes e historias é essa fdptisse? depois ainda dizem "a para com esse ciumes".
Logico, vale lembrar tambem que a violencia não resolva nada, tipo matar a namorada por causa desse negocio de "é eu ou ninguem" é mais motivos pra você se tornar o vilão da historia, mas no caso igual ao que eu falei a cima, chega e conversa com a garota, porque eu acho que seria melhor você a alertar sobre isso doque ficar dando soco em ponta de faca, só você sai machucado ... até porque quem não tem medo de perder alguem que ama?


O que as pessoas deveriam pensar é :que lado dessa historia eu estou?

E eu te pergunto isso :ja ocorreu com voce? e em que lado da historia você realmente estava?

Nenhum comentário:

Postar um comentário