Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

...quem é que não entende?

E ai pessoal tudo bem?

Então, esses dias estive pensando em algo, algo que por mais que tentei, foi impossivel tirar da minha cabeça!
Uma coisa que me falaram a um ano atrás: " você não sabe a diferença entre: amor e amizade".
(Eu ouvi isto de uma garota quando a chamei para sair, infelizmente eu gostava dela e sabia que ela não gostava de mim, mas eu a chamei como amigo e recebi esta resposta).

Bom ela disse isso porque talvez estivesse pensando o seguinte: Ele acha que eu gosto dele, ou talvez outra coisa, mas isso nunca ficou claro.

Agora vamos ver o que essa mesmagarota passou ...

Ela se apaixonou por um garoto, infelizmente pra ela esse garoto já estava namorando.
Mas o pior foi o rumo que essa historia levou, e como foi ela que não descobriu a diferença entre amor e amizade.

Bom, ela conversou com esse garoto, e disse que o amava ... Ele disse que tambem gostava dela, mas como amiga.
Apartir daí eu não sei que estava errado, ela por saber que ele namorava e não o deixar, ou ele por não esclarecer os limites.
Passou-se um tempo depois disso, o que dá mais raiva é que, eu não podia falar mal dele sem receber uma onda de sermões, enquanto ela pode falar mal de quem eu gosto e eu não posso falar nada.

Tá mais continuando, nós brigamos várias vezes em pró disso, até que no ano seguinte, eu (ainda estavamos na escola) fui escolhido na roleta russa, e caí na sala da garota que esse menino estava estudando(eu vou chama-la de outra, para não confundir), e começei a ser uma espécie de espião adivinha pra quem?
Se vocâ pensou na outra errou.

Depois de um tempo nós começamos a nos comunicar-mos atraves de um caderno(msn de classe).
E nesse caderno ela dizia que agora sim eles nunca iriam se separar, pois agora estvam mais proximos que nunca, e mesmo assim eu dizia para ela esquecer, que não iria dar certo.
Após alguns dias nisso, a outra cmeçou a perceber o que estava acontecendo, e ela começou a conspirar.
Quem imaginaria, eu havia me metido em uma guerra, por nada, por um nada!
Bom a outra foi mais esperta e deu um passo antes de mim ( se a "garota" dessa historia ver isto, eu sei quem entregou o caderno pra ela, e sei a quanto tempo ela estava planejando, por isso me desculpe por não ter percebido esse ataque).

Bom como disse, um Fdp pegou esse caderno e intregou para a outra. Só percebi isso quando olhei para o fundo da sala e vi a outra chorando.
O ultimo recado no caderno foi: "garota" é melhor você para com isso, porque a coisa tá ficando feia.

Depois disso o inimigo já tinha conhecimento do que estava infrentado.E após um monte de confrontos na hora da saida e no intervalo, a garota tentou ser amiga da outra ou sera que não, bom acho que não.
E o garoto via dizendo-a como seria bom se ela e a outra fossem amigas.

Depois ou antes disso, ela começou a namorar cm varios caras para tentar esquece-lo, mas por minha causa ela brigou com todos ...(talvez porque, mesmo que eu não gostasse dele, era ao seu lado que ela seria feliz)

Para piorar ele dava a impressão que amava ela, e ela não soube difernciar isso, o amor ea amizade.
Pois duvido que ele pararia de namorar a outra ou mesmo brigaria com a mesma por causa da garota.

Mas o que ele não queria de verdade era que ela parasse de ser amiga dele, afinal ela é uma boa amiga.
Porém ela entendeu isso como amor e por um determinado tempo destruiu sua vida, bom ela esta começando a se recuperar desse tombo...a e ele ainda esta pedindo desculpas por não ter ficado do lado dela, afinal a NAMORADA dele é quem estava errada com todo aquele ciumes, e ele não queria perder uma AMIGA.

Mas e Você, sabe a diferença entre amor e amizade? e numa relaçõa saberia diferenciar esses sentimentos?

Eu soube, e por isso não orbigo a garota que eu gosto a ir rapido de mais, eu não sei se ela gosta de mim apesar de sempre querer que eu vá em varios lugares com ela e já ter falado até comigo sobre casamento aos 28 anos (casar comigo), e tambem porque parece que quando ela me ve assim como quando eu vejo ela, nossos olhos brilham e o coração bate mais rapido.
O mais engraçado é que eu já tive muitas oportunidades de beija-la, e ela me deixa abraça-la, porque com outros garotos ela mal dá a mão. Bom sei-lá veremos conforme o tempo ... 
Hum isso me deu uma ideia para uma frase ... só no proximo post ...

Um comentário:

  1. Oiii,sou eu denovo...
    Puxa q história,não?
    Bem, respondendo à sua pgnta axo q eu consigo definir a diferença entre esses dois sentimentos o pior eh q igual vc flw não eh td mundo q entende isso.O meu problema (não sei se pode ser um problema) eh q eu me apaixono rápido d+ talvez pq qndo eu vejo q não vai dar certo eu parto pra outra oportunidade.Mas voltando ao assunto tipo,eu to (axo q to)àfim de um garoto q entrou na minha classe esse ano soh q ele jah tem namorada :'(
    Daí eu tnho q separar esse negócio de amor e amizade se não eu sei q vou me machucar (DENOVO COMO SEMPRE)
    '''Realmente esses assuntos amorosos são un tnto compli..
    bjs

    ResponderExcluir