Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Para que isso?

As pessoas gostam tanto de se baterem e se espancarem como se todas as vezes isso as tornassem melhores só por estarem em uma briga.
E ai depois vem o orgulho e vingança, um atras do outro para quem ganha e quem perde...
Um vez eu ouvi "que a diferença entre briga-de-rua e guerra é o seguinte, briga-de-rua é uma guerra desorganizada e que a guerra é um briga organizada" e até hoje acho que isso por um lado é verdade, mas por outro que não há diferenças entre guerra e briga-de-rua, a não ser o numero de corpos e armas deixados para tras, e tambem a destruição que isso causa onde acontece.

Mas o que deveria acontecer era, deixem os dois lados se matarem literalmente, ai vinha um terceiro lado e acabava com o resto...

Mas o ingraçado disso é que as pessoas brigam por suas diferenças(Deus deu as diferenças para poder criar um mundo onde niguem diga sou melhor que voce), e até por coisas banais, "se nos não vamos a luta então eles nos culpam por não darmos guerra a eles, e se nós vamos a guerra, eles nos culpam por estarmos fazendo isso".

E tambem porque a maioria das pessoas pensa assim " vamos usar a força para acabar com a guerra"...
me diga isso tem sentido?!

... Ai depois de orgulho e vingança vem o famoso karma, que acaba com a vidas das pessoas e ai os que matam viram vitimas...............................

Um comentário:

  1. seguindo *-*
    e...siga meu novo blog http://nanda-thisismylife.blogspot.com/

    beeijos

    ResponderExcluir