Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Carta de uma amiga!!!

Hey, como você está?

Parece que eu estou conseguindo me virar ...
Sempre foi assim. É por isso que não estou me sentindo sozinha.

Eu desapareci da sua vista pela segunda vez, não é?

A primeira vez foi ainda no colegial.
Porque tudo havia acabado. E ... essa é a segunda vez.

Nós não vamos mais nos encontrar, né?

Mas não pode ser evitado, eu te trai. E acho que essa é a minha retribuição a você ...

Naquele tempo, eu não sabia nada sobre você, seus sonhos ... seus problemas.
Ou dos sentimentos escondidos no seu coração.

O céu esta azul!
Hey ... e ai, como está o céu?

Mas ...

Você certamente está aqui ao meu lado. Mesmo que nós não nos encontremos de novo, eu ainda sou apoiada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário