Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Prisioneiro do Amor

Sou um(a) prisioneiro(a) do amor.
Prisioneiro(a) do amor.
Só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Sou somente um(a) prisioneiro(a) do amor.
Um(a) prisioneiro(a) do amor.
 
Você diz mentiras com um rosto despreocupado.
Rindo desse jeito repugnante até passar mal.
"Vamos apenas nos divertir" você sempre disse.

Sentindo-se triste por desejar o impossivel.
Todos estão procurando a tranqulidade.
Você está lutando, mas você ja teve o bastante.
Agora você persegue uma sombra de amor.

Desde o dia que você apareceu.
Meu dia-a-dia maçante começou a brilhar.
Agora eu consigo pensar "Sentir-se sozinho, sentir dor - isso não é tão ruim".
Sou um(a) prisioneiro(a) do amor.
Só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Prisioneiro(a) do amor.
Prisioneiro(a) do amor.
Sou um(a) prisioneiro(a) do amor.

Por tempos dolorosos e saudáveis.
Dias tempestuosos e dias ensolarados, vamos caminhar juntos.

Vou lhe dizer a verdade.
Eu escolhi um caminho imprevisivelmente doloroso.
E você veio me dar apoio.
Você é o único(a) que posso chamar de amigo(a).

Falsas demonstrações de força e avareza se tornaram sem sentido.
Estou apaixonado(a) por você desde aquele dia.
Quando estou livre, com tempo livre, não há vida ficando sozinho(a).
Eu sou só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Só um(a) prisioneiro(a) do amor.

Não desista.
Oh nunca me abandone.

Se a crueldade da realidade tentar nos separar.
Ficaremos mais unidos.
De algum jeito, algum jeito, tenho um sentimento que conseguiremos ficar firmes.
Eu sou um(a) prisioneiro(a) do amor
Só um(a) prisioneiro(a) do amor

As banalidades do dia-a-dia rapidamente começam a brilhar.
Você roubou meu coração aquele dia.
Solidão e dor, pensei que podia lidar com isso.
Eu sou só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Eu sou um(a) prisioneiro(a) do amor.
Prisioneiro(a) do amor.
Prisioneiro(a) do amor.
Eu sou só um(a) prisioneiro(a) do amor.
Eu sou um(a) prisioneiro(a) do amor.

Fique comigo, fique comigo.
Meu amor, diga que me ama.
Fique comigo, fique comigo.
Não me deixe sozinho(a) novamente.
 

Utada Hikaru-Prisioner of love

Op-"Last friends"

(Eu tive que fazer algumas alterações, para ficar um melhor intendimento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário