Lutar por nossos amados!!

Lutar por nossos amados!!
Chaga uma hora em nos vemos lutando por ou para a queles que amamos......

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ele: _ Hey, me apaixonei por uma pessoa...

Ela: _ Que ... bom ... pra voce...

Ele: _ É uma garota perfeita, legal e inteligente.

Ela: _ É?!

Ele: _ Sim, e voce sabe o que mais me chamou a atenção nela?

Ela: _ Não ... o q... o que foi?

Ele: _ Ah ... seu olhar e suas expressões, é acho que, foi isso!

Ela: _ E ...

Ele: _ Que foi? ... fala.

Ela: _ E ... quando voce a conheceu?

Ele: _ Bom, não faz muito tempo não, e o mais incrivel é que eu já sei tanto sobre ela, quanto ela sobra mim.

Ela: _ E voce ... já se apaixonou?

Ele: _ Sim, ingraçado não é?

Ela: _ Não...

Ele: _ Hum?! como assim?

Ela: _ Ops, quero dizer, não é engraçado porque é muito engraçado...

Ele: _ Ata, mais antes de pedir ela em namor, eu deveria te perguntar algo.

Ela: _ Olha se ela te faz feliz, então não ligue para a opnião dos outros.

Ele: _ Não, não é isso não.

Ela: _ O que é então?

Ele: _ Voce diria que eu ainda tenho alguma chance?

Ela: _ Hum? em que? não é ela quem tem que te dizer?

Ele: _ De namorar com voce!?

Ela: _ Não sei, mais e ela?

Ele: _ Não muda de assunto...

Ela: _ Acho que sim, ... com o tempo! ..., sim, é bem capaz que sim, porque?

Ele: _ Nada não, bom, nesse caso mal posso esperar para pdeir ela em namoro.

Ela: _ ... muitas felicidades ... pros dois!

Ele: _ Ué, mais voce não parece nada feliz.

Ela: _ E por que deveria ficar?

Ele: _ Porque essa garota é voce.

Um comentário: